Jundiaiense investe em “motossom” e panfletos para localizar gata

Desde o dia 11 de abril, a veterinária Mônica Ramalho procura por sua gata de estimação, Happy. Ao Tribuna de Jundiaí, ela contou que a gata é castrada e extremamente dócil.

A família mora no Anhangabaú, em frente a um colégio, e tem feito diversas ações para localizar a gatinha: desde motossom até panfletos.

“Ela não saia de casa, ficava apenas no portão. As crianças da escola sempre pegavam ela no colo e acabavam levando pela rua”, conta. Mônica acredita na possibilidade da gata ter sido levada pelas crianças para outro lugar e ter perdido o senso de localização.

“Ela é uma gata muito bonita, acredito que alguém possa estar com ela. Tenho certeza que ela não está na rua. Acredito que a pessoa não esteja com ela por maldade, mas porque acha que ela estava abandonada”, explica.

Happy chegou à família depois de ser resgatada na praia. Ela estava vagando pela pousada onde a família ficou hospedada. “O dono da pousada disse que ia matá-la. Então escondemos ela no quarto por quatro dias e trouxemos ela para Jundiaí”, conta Mônica.

A gatinha está com uma coleira anti-pulga de cor cinza e de borracha. Quem tiver notícias, pode entrar em contato com a Mônica pelo telefone (11) 97617-3449 ou Fábio (11) 94205-0506.