Campanha de Natal do JundiaiShopping. (Foto: Divulgação)
Campanha de Natal do JundiaiShopping. (Foto: Divulgação)

O ‘Natal Mais Esperado dos Últimos Tempos’ já entregou 42 vales-compras de R$ 5 mil no JundiaíShopping. Até o dia 30 de dezembro, outros 28 clientes serão sorteados e ganharão um vale de R$ 5 mil cada. Encerrando a campanha, três sortudos levarão um vale-compra de R$ 100 mil cada, para gastar como quiser nas lojas do empreendimento do grupo Multiplan. A campanha é realizada de maneira 100% digital e remota.

Com o número da sorte 2-53664, Lucimar Bianchi Rodrigues é uma das ganhadoras, contemplada pelo sorteio da Loteria Federal no último dia 12. Ela conta que sempre participa das promoções do JundiaíShopping, desde a inauguração, e que o prêmio foi muito bem-vindo. “Já estou aproveitando o vale! Comprei presentes de Natal para a família e para mim”, conta.

Como participar

Com R$ 300 em compras nas lojas participantes, realizadas no período da promoção, os clientes têm direito a um número da sorte para concorrer. Para participar, basta cadastrar as notas fiscais através do app Multi – são válidas compras realizadas presencialmente, via delivery ou drive thru, desde que o consumidor tenha em mãos o cupom fiscal emitido pela loja participante. Após informar seus dados pessoais e cadastrar cupons de compra válidos, o sistema irá gerar um número da sorte. Lembrando que o JundiaíShopping está funcionando diariamente, das 10h às 22h, inclusive aos domingos.

Os ganhadores são definidos pelo sorteio da Loteria Federal e os próximos sorteios acontecerão nos dias 19/12 e 26/12, sendo 14 vales-compras de R$ 5.000,00 em cada data. Já no dia 06/01 serão sorteados os três vales de R$ 100.000,00.

O regulamento completo da campanha de Natal do JundiaíShopping está disponível no site www.jundiaishopping.com.br. A promoção acontece simultaneamente em todos os shoppings da Multiplan, com premiações independentes.

Natal Encantado

Apostando nos elementos tradicionais desta época tão especial, a decoração natalina do JundiaíShopping tem como tema “Natal Encantado” e reúne elementos que impressionam: uma rena gigante com 4 metros de altura, um urso com mais de 3 metros, uma torre de bolas de fibras com 3,5 metros, três guirlandas suspensas de 2,5 metros cada, 10 árvores com 2,70 metros cada uma e mais de 60 mil lâmpadas. A novidade fica por conta das peças interativas, que unem tecnologia à magia da data, garantindo muita diversão em família.

Assinado pela empresa paulistana Zero57, o cenário conta com diversos pontos para fotografia, como um trenzinho cenográfico e um toten digital interativo para garantir fotos divertidas e especiais com o Papai Noel.

Na fachada principal do empreendimento, a decoração tem a assinatura da Light City e reúne mais de 15 mil microlâmpadas LED, 600 metros de mangueira luminosa LED, 400 strobos e 400 snowfalls, que simulam flocos de neve caindo.

Com informações da assessoria de imprensa.