
A Cinépolis do JundiaíShopping promoverá neste sábado (26), uma sessão adaptada e inclusiva especialmente dedicada a pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras síndromes, que busca proporcionar uma experiência acolhedora e confortável para todos, permitindo que possam desfrutar da comédia “Caindo na Real” em um ambiente ajustado às suas necessidades.
Durante a exibição no JundiaíShopping, o cinema realizará adaptações específicas para que todos se sintam bem-vindos. O volume do som será reduzido para minimizar estímulos auditivos intensos, metade das luzes permanecerá acesa para maior conforto visual e, além disso, não serão exibidos comerciais, anúncios ou trailers antes do início do filme.
Outra medida de acessibilidade é a liberdade dos espectadores de entrar e sair da sala conforme necessário, respeitando o ritmo e as necessidades de cada pessoa.
“Caindo na Real”: uma comédia nacional com Evelyn Castro
“Caindo na Real” traz à telona a história de Tina, interpretada por Evelyn Castro, uma chapeira do subúrbio carioca que vive em um Brasil futurista e em crise. Sua vida muda drasticamente quando um golpe político restaura a Monarquia e revela que Tina é a legítima herdeira da família Real.
Assumindo o papel de Rainha do Brasil, ela passa a lidar com desafios reais enquanto tenta equilibrar suas novas responsabilidades com sua vida pessoal e um romance não assumido com Barão, um taxista romântico vivido por Belo.
Ingressos e benefícios de meia-entrada no JundiaíShopping
Os ingressos para a sessão já estão disponíveis nas bilheterias da Cinépolis, no JundiaíShopping, nos terminais de autoatendimento (ATMs) e no site oficial da rede.
A Cinépolis também assegura a meia-entrada para espectadores com TEA e seus acompanhantes, cumprindo as leis vigentes e garantindo a todos uma experiência acessível e inclusiva.
[tdj-leia-tambem]