Prédio da Pastoral da Mulher, em Jundiaí
Foto: Jundiaí Agora

O jurista jundiaiense, José Renato Nalini doou mais de 170 exemplares do livro “Direitos Humanos e Formação Jurídica” para a Associação Maria de Magdala, a Pastoral da Mulher de Jundiaí, que atende mulheres em situação de vulnerabilidade social.

A venda dos livros será destinada à entidade para compra de cestas básicas, material de limpeza, higiene pessoal e para a promoção do Natal de filhos e netos das integrantes da Associação.

O livro foi escrito por um grupo de professores, entre eles, os jundiaienses Glauco Gumerato Ramos e Fauzi Hassan Choukr; sob a coordenação de Nalini e Angélica Carlini. O trabalho conta com a Editora Forense e destinado à docentes, juristas, estudantes e profissionais da área jurídica, educadores e pensadores da sociedade contemporânea.

A venda será realizada pela Livraria Agnus Dei, na rua Senador Fonseca, 607, no Centro de Jundiaí. Cada exemplar será vendido por R$ 80,00.

Após a venda dos 100 primeiros livros, os autores organizarão um momento de autógrafo com o coordenador da obra, José Renato Nalini e convidados, como, Dr. Glauco e Dr. Fauzi.

[tdj-leia-tambem]