
Luciano Hang, dono da Havan, publicou em suas redes sociais o vídeo em que uma funcionária da filial de Jundiaí é agredida por uma mulher em um ônibus na cidade. Supostamente, a agressão começou por causa do uniforme da loja. De acordo com informações, a mulher em questão no vídeo é Adriana Menezes, que concorreu pelo PT à Câmara Municipal de Jundiaí em 2020.
No vídeo, a Adriana xinga a funcionária da loja e, aparentemente, tira sarro do fato de a jovem, de 19 anos, trabalhar no feriado. “Você deve ir lá, se matar em pleno feriado, eu estou livre leve e solta, graças ao meu bom Deus e à minha mentalidade, que não é tapada igual à sua”, diz a ex-candidata. Em seguida, ela dá um tapa na funcionária.
Em nota, o PT de Jundiaí disse que esse é “um caso isolado de uma filiada que, desde as últimas eleições esta afastada das atividades partidárias”. “Comissão Executiva Municipal está acompanhando os fatos e, em tempo propício, fará um novo pronunciamento”, finalizaram.
Visita de Hang
Após compartilhar o vídeo da agressão nas suas redes sociais, Luciano Hang saiu de Santa Catarina e veio à Jundiaí, se encontrar com a funcionária. Nesta segunda-feira (18), o empresário fez uma transmissão ao vivo, onde a jovem contou detalhes do caso, e o empresário mostrou em folhas impressas, publicações da rede social de Adriana Menezes.
“A família Havan está ao lado da Stefany. Ela está há 10 meses na empresa, entrou como operadora de caixa e já foi promovida a vendedora. É inadmissível que alguém use de violência contra uma pessoa que está indo trabalhar e em busca do seu pão de cada dia. Prezamos diariamente pelo cuidado e integridade de cada dos mais de 22 mil colaboradores. Condenamos todo tipo de crime e não vamos tolerar agressões desta natureza, que configuram atos de intolerância política, o que é muito grave”, ressalta Hang.