Prefeito atendeu ligação de moradora que informava objeto esquecido no Parque da Cidade. (Foto: Reprodução/Prefeitura Municipal de Jundiaí)
Prefeito atendeu ligação de moradora que informava objeto esquecido no Parque da Cidade. (Foto: Reprodução/Prefeitura Municipal de Jundiaí)

Uma moradora de Jundiaí foi atendida pelo prefeito Luiz Fernando Machado na última quarta-feira (16), enquanto o líder do executivo municipal conhecia o novo sistema implantado na central de atendimento. Desenvolvido pela CIJUN, em parceria com a G&P e plataforma Oracle, o sistema está em operação desde setembro.

A munícipe procurou o 156 para falar de um objeto esquecido no Parque da Cidade. “Sou eu mesmo, Luiz Fernando”, repetiu o prefeito diversas vezes para que ela se convencesse com quem estava falando. Após a breve conversa, os atendentes do canal de comunicação compartilharam com as autoridades presentes as principais demandas da população.

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Durante a visita, o prefeito também passou na seção do CAC – Agendamento de Consultas Médicas e ressaltou a importância de agilizar a fila de espera para atendimento dos especialistas na rede de saúde municipal. “Vamos contratar 30 mil consultas em clínicas particulares para agilizar o atendimento”, garante.

A equipe da CIJUN  participou da agenda, junto com o presidente da Companhia de Informática, Amauri Marquezi e também dos executivos da Oracle, Juliano Triska, José Flávio Lima e João Pacheco Da empresa G&P estavam Helio Nascimento (diretor-presidente), Rodrigo Bicas e Ronaldo Souza, além de demais funcionários. O presidente da Câmara Municipal, Faouaz Taha, também estava no grupo.