
Você tem problemas com o amor? Está em um relacionamento que te deixa sufocada e, por mais que tente, não consegue se livrar da pessoa por “amá-la demais”? Talvez você deva conhecer o MADA. A sigla significa “Mulheres que Amam Demais Anônimas“, e pertence a um grupo de ajuda mútua que acolhe mulheres e existe em todo o Brasil.
O MADA ensina mulheres em relacionamentos abusivos e que vivem em ambientes tóxicos que “quando amar significa sofrer, estamos amando demais“. Se você tem passado por situações difíceis em relacionamentos, e precisa de alguém para conversar e aprender mais sobre o amor, o MADA está de braços e portas abertas para te receber.
O programa é baseado no livro “Mulheres que Amam Demais”, da terapeuta de casamento e família, Robin Norwood. O grupo segue o princípio dos 12 passos para recuperação de adicção em relacionamentos. A irmandade do MADA está pronto para te ajudar a entender o que é o amor próprio, e como amar outras pessoas de forma saudável.
As reuniões priorizam o anonimato, e são exclusivas para mulheres, e fechadas para homens. Além disso, para participar, basta comparecer em qualquer reunião, sem necessidade de pagar taxas ou fazer inscrições.
MADA em Jundiaí
Agora, o MADA de Jundiaí finalmente abrirá as portas de uma sala especial para seus encontros. Assim, as mulheres jundiaienses terão um local acolhedor e seguro para aprender e compartilhar.
A sede do MADA Jundiaí está na rua Frei Caneca, 43, na Vila Arens, com entrada lateral pela Paróquia Nossa Senhora da Conceição. A primeira reunião presencial acontecerá nesta segunda-feira (4), a partir das 19h30. Conheça uma nova forma de viver, amar e se relacionar de forma saudável e construtiva! Entre em contato com o e-mail [email protected] para saber mais.
 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		