Foto de sirene com o logo do tribuna de jundiaí

Na madrugada de sábado (10), a Polícia de Jundiaí apreendeu um adolescente de 17 anos, suspeito de abusar sexualmente da vizinha, de 28 anos, que tem deficiência mental. Além disso, a mãe da vítima, de 52 anos, também foi presa por ter presenciado o estupro.

Uma vizinha da vítima disse aos policiais que ouviu gritos dentro da casa, onde também estava o adolescente. De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes encontraram a mulher no banheiro, nua, e a mãe dela visivelmente embriagada.

Quando os policiais a perguntaram sobre o que aconteceu, a mãe da vítima contou diferentes versões do caso. Em uma dessas versões, a mulher dizia que um jovem tinha pedido para usar o banheiro. Uma outra versão é de que não havia ninguém na casa.

[tdj-leia-tambem]

A vítima, assustada, contou aos policiais que teve contato com o adolescente, e com as descrições passadas os agentes conseguiram buscar pela região e encontrar o suspeito.

Questionado, o jovem disse que a mãe da vítima havia pedido ajuda para ele. Porém, ele percebeu que a mulher estava bêbada e então perguntou se a filha queria “ficar com ele”.

Os policiais encaminharam a vítima até o hospital e ela confirmou o estupro. Além disso, os exames no IML também confirmaram o abuso. A mulher contou aos médicos que a mãe presenciou o crime.

O irmão da vítima foi contatado e se colocou à disposição para ajudar. O suspeito foi apreendido por estupro de vulnerável e a mãe da vítima também foi presa em flagrante.