Tatiane procura mãe biológica em Jundiaí. (Foto: Divulgação)
Tatiane procura mãe biológica em Jundiaí. (Foto: Divulgação)

Uma informação descoberta recentemente acendeu a esperança de que a mãe biológica de Tatiane Roma de Matos Costa, 27 anos, pode estar morando em Jundiaí. O pai e irmãs também podem residir na cidade.

Tatiane é casada, tem um filho, e atualmente mora em Campinas. Ela é bem resolvida com a família que a adotou de um orfanato em São Paulo, quando tinha apenas 2 anos de idade. Porém, ela ainda tem esperança de conhecer a mãe biológica.

A mãe biológica de Tatiane se chama Idalina de Souza, filha de João de Souza e Maria da Penha Deodato. O pai biológico de Tati se chama Severino Gonçalves Pereira da Silva, filho de Severino Gonçalves Pereira da Silva e Maria de Lourdes Pereira da Silva. As irmãs biológicas se chamam: Keity, Karina e Kátia. Mas a mãe de Tati teve sete filhos.

“Nasci no hospital regional de Piratininga e sei que minha mãe biológica morava em Jundiaí”, informa.

Quem tiver informações, pode entrar em contato com Tatiane pelo Facebook: https://www.facebook.com/tatianeroma26

Laços familiares

Tatiane conheceu recentemente uma das irmãs biológicas, que morava em Valinhos quando conheceu na época. Hoje elas são vizinhas, em Campinas.

As duas foram deixadas em orfanatos diferentes para adoção e se encontraram anos depois. Tatiane foi adotada por uma família que fazia trabalho social no orfanato onde vivia.

[tdj-leia-tambem]