Leandra Maia, presidente da ACE Jundiaí.
Foto: Divulgação/ ACE Jundiaí

A Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí está com inscrições abertas, até 30 de agosto, para o Prêmio Mulheres que Inspiram. A iniciativa tem como objetivo valorizar o protagonismo feminino no mundo dos negócios e homenagear empreendedoras que transformam realidades com suas histórias.

Serão premiadas cinco mulheres, que receberão certificado de reconhecimento, troféu personalizado, dois convites para o Baile ACE 2025 — marcado para 18 de outubro — e destaque nas mídias oficiais da entidade, redes sociais, site e veículos de imprensa parceiros.

Como participar

Para se inscrever, é necessário preencher o formulário disponível no site da ACE (acesse aqui) e anexar um vídeo ou relato em Word contando a trajetória empreendedora.

Segundo a presidente da ACE, Leandra Maia, muitas mulheres acreditam que suas histórias “não são nada demais”, mas esse pensamento é um engano:

“Tem mulher que pensa que a sua história ‘não é nada demais’. Mas cada mulher tem o seu jeito único de viver, enfrentar desafios e criar soluções e isso já é inspirador.”

Quem pode concorrer

O prêmio é exclusivo para mulheres empreendedoras associadas à ACE, com 18 anos ou mais, que sejam proprietárias ou sócias de empresas sediadas em Jundiaí e com CNPJ ativo.

Processo de seleção

A avaliação será feita em uma única categoria — Mulheres que Inspiram — e dividida em duas etapas:

  1. Primeira fase – Comissão Avaliadora interna, formada por representantes da presidência, diretoria e equipe de comunicação, selecionará até 20 finalistas com base nos critérios de trajetória/inovação e liderança feminina.
  2. Segunda fase – Votação popular online, de 8 a 20 de setembro, pelo aplicativo da ACE Jundiaí. Cada CPF poderá votar apenas uma vez.

Mais informações

O regulamento completo está disponível no site oficial da ACE Jundiaí.

[tdj-leia-tambem]

📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Emprego-4