
Fechando as atividades do Mês da Mulher, o JundiaíShopping recebeu as representantes do Fundo Social de Solidariedade das cidades da Região Metropolitana de Jundiaí. O grupo conta com os municípios de Jundiaí, Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Louveira e Várzea Paulista.
O almoço de relacionamento aconteceu nesta quarta-feira (29), no Maremonti. Confira quem participou do encontro:
Valdirene Mangini, primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cabreúva; Ana Carolina Padilha, chefe do setor administrativo de Cabreúva; Maria Cecília Braz, primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Campo Limpo Paulista; Sandra Tróia, vice-presidente do FSS de Campo Limpo Paulista; Neusa Marchi, Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itupeva; Célia Nacandacare, Coordenadora do FSS de Itupeva; Diva Soranz, esposa do vice-prefeito de Jarinu João Davi.
[tdj-leia-tambem]
Tânia Tafarelo, Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social de Jarinu; Vanessa Machado, primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí; Francine Picardi, diretora do Funss de Jundiaí; Tatiane Bardi, assessora de comunicação de Jundiaí; Magali Bragile Steck, primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Louveira; Eliana Thomaseto, assessora de Louveira; Rosemeire de Souza Silva, diretora do Fundo Social de Solidariedade de Várzea Paulista; e Silvia Letícia Cordeiro, assessora de Assuntos Externos do FSS de Várzea Paulista.
Encerrando março
Durante o evento, o JundiaíShopping conheceu mais dos trabalhos sociais realizados pelas representantes em seus municípios. Além disso, o empreendimento estendeu suas dependências para ações em parceria. O superintendente Guillermo Bloj e a gerente de Marketing Larissa Campos representaram o shopping no encontro.
De acordo com Bloj, a iniciativa marca o fechamento do mês de março, voltado às mulheres. Durante o mês de março, o JundiaíShopping realizou homenagens para as clientes e lojistas, além da visita à Associação Maria de Magdala, entidade que promove ações para mulheres em vulnerabilidade social.
“Encerramos o mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher reunindo as lideranças que tanto fazem pelo trabalho social em seus municípios. Para nós é sempre um prazer conhecer ações sociais de Jundiaí e das cidades do entorno”, diz.