Ônibus de Jundiaí
Foto: Prefeitura de Jundiaí

Na manhã desta sexta-feira (13), a Câmara Municipal de Jundiaí aprovou o Projeto de Lei nº 14.500/2024, que autoriza a outorga, mediante licitação pública, para concessão de operação e exploração dos serviços de transporte público coletivo de passageiros no município, além de revogar leis correlatas.

De acordo com a equipe de transição do prefeito eleito Gustavo Martinelli, o projeto, aprovado em sessão extraordinária, foi conduzido sem diálogo prévio com eles.

“Esse tipo de decisão precisa ser debatido de forma ampla, com transparência e participação da sociedade. Não fomos consultados, e o projeto foi conduzido com uma pressa que não condiz com a importância do tema para a cidade”, afirmou Gustavo Martinelli.

Martinelli e Benassi reafirmam o compromisso de, a partir de janeiro, promoverem uma gestão pautada no diálogo e na transparência, priorizando sempre os interesses da população.

📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Empregos-2

[tdj-leia-tambem]