
O Supermercado Dom Olívio deu mais um passo em seu plano de expansão e inaugurou, nesta sexta-feira (12), uma nova unidade no JundiaíShopping. Localizada no Piso Jundiaí, a loja é a quarta da marca e marca a estreia do Dom Olívio em um shopping center, com foco especial na experiência de compra do cliente.
A nova unidade chega ao empreendimento da Multiplan com uma moderna infraestrutura e um mix de produtos cuidadosamente planejado, reunindo os principais diferenciais que consolidaram a marca na região.
Mix completo e foco na experiência do cliente
Com 1.100 m² de área de vendas, o espaço oferece açougue com garantia de procedência, padaria completa com itens de produção própria e hortifrúti abastecido com produtos frescos, originários de produtores regionais. A loja conta ainda com ampla variedade em mercearia, limpeza, perfumaria e frios.
Entre os diferenciais, estão a rotisseria com pratos prontos, culinária japonesa, uma área dedicada a produtos saudáveis e uma adega com centenas de rótulos de vinhos. O portfólio também inclui produtos de importação própria, além de itens presenteáveis, como cestas e kits especiais.
Outro benefício oferecido aos clientes é a isenção de estacionamento por até duas horas em compras a partir de R$ 150,00.
Expansão estratégica da marca
Para Luciano Boa, presidente do Grupo Boa, a inauguração representa um momento importante para a trajetória da empresa.
“Encerramos o ano com a primeira loja do Supermercado Dom Olívio em shopping center, o que é um marco para nós. Estamos felizes em entregar o melhor do Dom para esta loja, com a qualidade que é nossa marca desde o início”, afirma.
Com a nova unidade, o grupo encerra 2025 consolidando sua presença no interior do estado de São Paulo, somando 25 lojas — sendo 21 com a bandeira Boa Supermercados e quatro com a marca Supermercado Dom Olívio.
Operação aguardada no JundiaíShopping
A chegada do Dom Olívio ao JundiaíShopping era bastante esperada pelos consumidores, segundo o superintendente do empreendimento, Guillermo Bloj.
“O Dom Olívio chega para somar ao nosso mix, trazendo variedade de produtos e diversas comodidades para os consumidores. Tenho certeza que será um grande sucesso”, comenta.
Bloj também destaca que as notas fiscais das compras realizadas na nova unidade poderão ser cadastradas no aplicativo Muti, permitindo o acúmulo de pontos no programa de relacionamento do shopping.
Programa de fidelidade e horário de funcionamento
Além das facilidades oferecidas pelo shopping, o Supermercado Dom Olívio mantém o programa de relacionamento Cliente Dom Olívio, que garante benefícios e vantagens exclusivas aos consumidores cadastrados.
A unidade está localizada na Avenida Nove de Julho, 3333, no JundiaíShopping, e funciona diariamente:
- Segunda a sábado: das 10h às 22h15
- Domingos: das 10h às 22h
Sobre o Grupo Boa
Fundado em 1966, na cidade de Jundiaí, o Grupo Boa conta atualmente com 25 lojas em diversas regiões do estado de São Paulo — 21 com a bandeira Boa Supermercados e quatro da marca Dom Olívio. Combinando tradição e inovação, a rede é referência em variedade de produtos, preços competitivos e experiência de compra.
O grupo integra o ecossistema da Plurix, empresa do Pátria Investimentos, que atua no varejo alimentício multiformato e multicanal, com presença consolidada no interior de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. Com cerca de 200 lojas e mais de 20 mil colaboradores, a Plurix ocupa atualmente a 11ª posição entre as maiores empresas de varejo alimentar do país.
Mais informações estão disponíveis no site: www.domolivio.com.br.


