Farmácia de Alto Custo
Foto: Prefeitura de Jundiaí

A Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) informa que, conforme determinação da Secretaria de Estado da Saúde (SES), tornou-se obrigatória a apresentação de comprovante de residência do paciente para a abertura e renovação de processos destinados à retirada de medicamentos na Farmácia de Alto Custo.

Para que o documento seja aceito, ele deve conter obrigatoriamente o CEP do endereço. No caso de o paciente não possuir um comprovante em seu próprio nome, serão aceitos documentos em nome de terceiros, desde que seja possível comprovar o vínculo entre o titular do comprovante e o paciente.

📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Emprego-3

A SES é a instituição responsável pela liberação e fornecimento dos medicamentos distribuídos pela Farmácia de Alto Custo. A Prefeitura, por meio da UGPS, apenas intermedia a dispensação, garantindo que a retirada dos medicamentos ocorra no centro de distribuição da Diretoria Regional de Saúde de Campinas e a entrega na unidade localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca.

Dúvidas e contato

Para esclarecimento de dúvidas, os usuários podem entrar em contato pelos números de WhatsApp Business: (11) 4431-6558 e (11) 4431-6568. Importante destacar que só serão aceitas mensagens de texto, sem atendimento por ligações telefônicas.

Fique atento às novas exigências para garantir a continuidade do acesso aos medicamentos oferecidos pela Farmácia de Alto Custo.

[tdj-leia-tambem]