
O Instituto de Previdência do Município de Jundiaí (Iprejun), que tem como principal objetivo custear benefícios previdenciários aos servidores municipais, vai receber, depois de 17 anos de atuação na cidade, sua sede própria. A autarquia, que por anos funcionou no 6º andar do prédio da Prefeitura, agora, vai poder contar com um espaço planejado e construído para os servidos, ativos e inativos.
A cerimônia de abertura da obra aconteceu nesta terça-feira (22) no terreno cedido pela Prefeitura que, até outubro de 2020, previsão de entrega, vai passar por obras diariamente. O evento contou com a presença do prefeito Luiz Fernando Machado e do diretor-presidente do Iprejun, João Carlos Figueiredo, do gestor da Casa Civil, Gustavo Maryssael, além de conselheiros do Iprejun e convidados.
[tdj-leia-tambem]
A nova sede contará com estacionamento, vestiário, área de lazer, refeitório, elevador para portadores de necessidades especiais, entre outras facilidades. Os investimentos são de R$ 4,23 milhões, vindos do próprio Iprejun, sem recursos da Prefeitura.
“A nova sede do Iprejun não é luxo, e sim uma necessidade para que possamos acolher bem o servidor, principalmente os que possuem alguma necessidade especial ou dificuldade de locomoção”, afirmou Luiz Fernando.
O diretor-presidente do Iprejun, João Carlos Figueiredo, comemorou mais este passo. “Isso é gestão: um processo contínuo de melhoria”.