Fundo rosa com escrito "Atitude Rosa: Aprender para Cuidar"
Foto: Divulgação/Agência io!

A io!, agência de publicidade e marketing de Jundiaí, com 17 anos de tradição, acaba de lançar mais uma edição da campanha Atitude Rosa. Realizada todo mês de outubro desde 2014, este ano possui o tema Aprender para Cuidar e é destinada especialmente às empresas da região.

“Todos os anos nos desafiamos a criar estratégias diferentes para informar e
conscientizar mais pessoas sobre a prevenção do Câncer de Mama”, explica Rodrigo
Góes, sócio diretor da Agência io!. “Ainda em um cenário de pandemia, nos reinventamos mais uma vez e vamos levar conteúdos gratuitos e personalizáveis para os trabalhadores de Jundiaí”.

Conteúdos de conscientização

Ao todo, a campanha três opções de conteúdo com cartilha interativa, templates editáveis, posts para redes sociais e cartaz para mural. Cada pacote acompanha ainda uma opção de vídeo com depoimentos de mulheres que já sobreviveram ou que ainda estão enfrentando a doença.

Com exceção do vídeo, todos os materiais podem ser adaptados com a identidade visual das empresas que adquirirem os pacotes.

Para ter acesso aos conteúdos da campanha, basta acessar
www.atituderosa.com.br/, preencher o formulário e escolher o pacote que mais
gostar.

Bate-Papo

No dia 6 de outubro, às 16h, acontece também um bate-papo virtual e ao vivo com profissionais da saúde e pessoas que tiveram contato direto e indireto com o Câncer de
Mama.

“Nosso principal objetivo é levar essa campanha ao maior número possível de pessoas, porque informação e conhecimento são fundamentais para o combate do câncer mais comum entre as mulheres brasileiras”, finaliza Rodrigo.

Divulgação

[tdj-leia-tambem]