
A patrulha Guardiã Maria da Penha (GMs Arenhardt, Maria e Adriano), da Guarda Municipal de Jundiaí, deteve um homem de 33 anos que estava com um veículo clonado na região central de Jundiaí.
Segundo as informações da equipe, o veículo estava cadastrado no sistema da GMJ e foi visualizado através do sistema OCR trafegando na Avenida Doutor Cavalcanti. Durante a revista do veículo, os agentes encontraram um lençol , nove fitas de lacre, uma bolsa feminina e uma camisa masculina de manga curta.
Porém, ao ser perguntado sobre a origem do veículo, os guardas foram informados pelo condutor que sua documentação era digital, o que imediatamente foi constatada uma divergência. Na verdade foi descoberto que o veículo ostentava placa falsa e que o Ford Ka tinha queixa de roubo em 1º de novembro em Jarinu.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Investigações Gerais, onde descobriram que o veículo já havia participado de diversos delitos, inclusive um estava relacionado com sequestro relâmpago, o que foi confirmado pelo setor de inteligência da informação da Unidade de Segurança Municipal.
O indivíduo ficou à disposição da DIG e o veículo apreendido.
A gestora de Segurança Municipal, coronel Carla Basson, elogiou a ação da patrulha Guardiã Maria da Penha e o empenho dos agentes que atuam na inteligência da UGSM.
[tdj-leia-tambem]
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		