
Uma história marcada por fé, encontros inesperados e muitas viagens ganhou um novo capítulo nas alturas. Durante um voo entre Brasília e São Paulo, o jundiaiense Jesse Camargo surpreendeu a namorada, Thaís Braga, com um pedido de casamento inesquecível. Ela disse “sim”, selando um amor que superou a distância e foi guiado, segundo o casal, por propósito divino.
Jesse conta que a data do pedido não foi escolhida por acaso. “Nossa vida sempre teve um significado com o número sete. Então, fiz questão que fosse no sétimo dia da semana, que é o sábado. Sete comigo, sete com ela: 14. Eu pensei em algo que marcasse — um jantar ou balão — mas percebi que o avião fazia mais sentido, porque nossa vida sempre foi marcada por viagens”.
O relacionamento começou de forma inusitada. Os dois estiveram no mesmo evento em Curitiba, mas não chegaram a se falar. “Ela achou que eu era arrogante. Disse: ‘Esse gordinho precisa de uma academia’”, brinca. Foi só após o evento que começaram a conversar por ligação, e a conexão floresceu.
Assista o momento do pedido:
Ver esta publicação no Instagram
Um amor guiado pela fé
Para Jesse, o namoro foi muito mais do que uma coincidência: foi uma resposta de Deus. “Ela orou pedindo que, se eu fosse o escolhido, aparecesse ainda naquele ano. E foi o que aconteceu. Tive um sonho muito específico com ela, e isso a fez sentir que havia algo maior nos unindo.” Ambos evangélicos, decidiram iniciar o relacionamento com base na oração e no diálogo.
O pedido oficial de namoro aconteceu no final de janeiro, em Águas Lindas de Goiás, com a bênção do pai de Thaís. “Ela é advogada em Brasília e Goiás, coordenadora da OAB e professora de Direito. Em fevereiro, veio até São Paulo para me prestigiar quando fui premiado como corretor de imóveis do ano em Jundiaí”.

Emoção no ar e planos para o futuro
O grande momento no avião contou com a ajuda da tripulação. “Combinei tudo com a aeromoça. Ela deu um sinal com a luz e me chamou lá na frente. O piloto até deu uma mexida no avião, como se estivesse participando. Foi uma felicidade imensa”.

Segundo Jesse, o relacionamento é pautado em mais do que afinidade ou carinho: é uma construção baseada em espiritualidade, respeito e propósito.
“Vencemos a distância porque acreditamos que Deus nos uniu com um propósito. Queremos construir uma família alicerçada na fé”.
O casal já tem planos de se casar em setembro, em São Paulo. Jesse resume a sintonia do casal em: “É uma pessoa de muito fechamento comigo, na zoeira… brincalhão e brincalhona”, diz com entusiasmo.

[tdj-leia-tambem]
📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Emprego-4