
A Prefeitura de Jundiaí segue realizando a vacinação do vírus contra a Covid para pessoas com comorbidades. Silmara Fontebasso tem 50 anos, é cardiopata e recebeu a primeira dose do imunizante da AstraZeneca/Oxford. Ela conta que a mãe, Norma Piccolo Fontebasso, de 83 anos, havia tomado a mesma vacina de Oxford e permitiu que ela passasse pelo vírus com sintomas leves.
“Eu, minha mãe e irmã pegamos Covid19 em março. Como minha mãe já tinha recebido a primeira dose da vacina, ela passou pelo vírus com sintomas muito leves. Viva a vacina! Esta é a frase que sempre falamos em casa. Hoje estou muito feliz por tomar a vacina, inclusive a mesma que minha mãe recebeu”, comemorou Silmara.
E mesmo com a vacina, é fundamental que todos continuem seguindo as medidas preventivas, como o Sr. José Aparecido Tenório, de 60 anos, segue fazendo. “Estava ansioso para tomar a primeira dose. É nossa proteção e me sinto mais aliviado. Mas vou continuar com todos os cuidados pessoais”, ressaltou ele, que é hipertenso e tomou a primeira dose no CECE Dal Santo.
Vacinação continua
A vacinação iniciou nesta segunda-feira (17) para pessoas com comorbidades, com idade 50 anos ou mais e segue ocorrendo ao longo da semana. Ainda restam vagas para agendamento deste grupo, tanto pelo site da Prefeitura de Jundiaí quanto pelo APP Jundiaí.
[tdj-leia-tambem]