Foto de sirene com logo do tribuna de Jundiaí

Na tarde de segunda-feira (26), um adolescente de 14 anos foi encaminhado até a delegacia após ser acusado de estupro contra um menino de seis anos. O crime teria sido cometido em um prédio abandonado de uma escola, em Jundiaí.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a mãe da vítima, que contou que, ao chegar do trabalho, foi abordada pelo sobrinho, de 7 anos. De acordo com a criança, ele e o primo estavam brincando no terreno abandonado, em frente da casa.

Então, um jovem teria chegado e mandado a criança, de 6 anos, tirar as calças. Depois disso, o adolescente teria tocado as partes íntimas da vítima.

Ao ser questionado pela mãe, a criança, assustada, confirmou o abuso. Quando os policiais chegaram na casa do suspeito, o jovem teria dito que “sabia o motivo de estarem lá”.

Porém, a mãe do adolescente afirmou que o filho não esteve com a vítima e que não tem envolvimento com o caso. De acordo com ela, o jovem não esteve no local e que tem “atraso mental”, sequela de uma doença que teve antes.

O boletim de ocorrência foi aberto e o caso foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A polícia continuará investigando o caso e ouvirá os envolvidos.

[tdj-leia-tambem]

Informações são do G1.