
Nesta quinta-feira (8), o Prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, realizou uma reunião com empresários da cidade. O encontro é o tradicional Café com o Setor Produtivo, da gestão municipal.
Essa semana, a reunião contou com representantes das empresas Bomix/Gráfica Rami e AZ Acessórios. O Café com Setor Produtivo discute novos investimentos e expansão de negócios, que levam a geração de emprego e renda para a população jundiaiense.
“O encontro com o setor produtivo é sempre muito importante, pois conseguimos entender as principais demandas e dar condições para que as empresas invistam em Jundiaí. Uma cidade boa é uma cidade que gera empregos e a melhor forma de concretizar isso é atraindo mais investimentos”, avalia o Prefeito Luiz Fernando Machado.
Planos de crescimento
Quem representou a Bomix/Gráfica Rami, empresa do ramo de confecção de embalagens e impressão de rótulos, foram o gerente Amarildo Estivaneli e o gerente geral Murilo Vilpert. Atualmente, a empresa gera em torno de 300 empregos e promoveu altos investimentos em equipamentos e infraestrutura. O plano, porém, é de expandir ainda mais a marca e o território construído. “Investir em Jundiaí é um excelente negócio, pois a cidade oferece uma boa estrutura e mão de obra qualificada, além de qualidade de vida. Pretendemos expandir ainda mais os nossos negócios dentro do município”, comenta Amarildo.
[tdj-leia-tambem]
Da AZ Acessórios, quem esteve presente foi o CEO Rodrigo Jefferson Moreira e sua equipe de marketing, composta por Nick Ronye e Ronaldo Luiz Pereira. Há pouco mais de um ano na cidade, eles aproveitaram para apresentar o negócio e a rotina de trabalho, além de ressaltar a qualidade de Jundiaí para investir. “Viemos para Jundiaí em busca de uma melhor estrutura para investir e estamos muito contentes. Encontramos uma cidade logisticamente estratégica e com mão de obra qualificada”, afirma Rodrigo. Com cerca de 65 funcionários, a empresa atua no e-commerce de peças automotivas.
“Jundiaí tem uma economia pujante devido ao ambiente estável que possibilita novos investimentos e a vinda de novas empresas. O grande gerador de receitas do município é o setor privado e nós, do Poder Público, fazemos a administração para desenvolver ainda mais a cidade para torna-la melhor para todos”, argumenta o Gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi.