
O pianista Raul Sá irá se apresentar no Teatro Polytheama, em Jundiaí (SP), no dia 17 de outubro, às 20h, em seu primeiro concerto próprio. O jovem ficou conhecido por vender pães caseiros aos 13 anos para comprar seu primeiro piano.
Segundo sua mãe Meriele Sá, Raul, hoje com 17 anos, é o mais jovem artista a se apresentar com concerto próprio no Teatro Polytheama em seus 113 anos de história.
“[Ele] vai estar com um concerto próprio, então, isso é algo muito especial”, diz orgulhosa.
Apresentação no Teatro Polytheama

O concerto contará com convidados especiais, como: Pollyana Amaral, Juninho, Pigo Brayner e Big Chico. Raul se apresentará ao lado de Misael Simões (contrabaixo), Davi Leme (violoncelo), Adriano Salomé (trombone) e Jhon Jhonatan (bateria).
Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do Sympla. Clique aqui para garantir!
Nas redes sociais, o jovem divulga o seu concerto de forma divertida:
Relembre a história de Raul Sá
A história do rapaz ganhou força quando, ainda com 13 anos, começou a vender pães caseiros para arrecadar dinheiro para comprar o tão sonhado piano.

Raul é apaixonado por música desde pequeno, recebendo influência e apoio da família. Ele, que fez aulas de teclado, se apaixonou pelo piano na escola e, desde então, quis ter o seu e começou a vender os pães para arrecadar o valor necessário para ter o instrumento.
O artista aprendeu a fazer pães com a mãe e, inicialmente, vendia apenas para famílias e amigos, mas com o tempo expandiu as vendas com divulgação no Instagram e, apesar da pandemia, nunca desistiu do seu sonho. Mais tarde, Raul conseguiu arrecadar o valor, adquirindo seu próprio piano.
[tdj-leia-tambem]