Obras da Rua Barão de Teffé.
Interdição, que afeta o cruzamento da Barão de Teffé com a rua Amadeu Ribeiro, segue até o dia 22; abastecimento não será afetado (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

As obras de interligação de adutoras na Rua Barão de Teffé, que fazem parte da operação da nova adutora da DAE Jundiaí, terão sequência ao longo da semana em função das chuvas, que impediram a conclusão do serviço. 

A previsão é de que a interdição na Rua Barão de Teffé, que afeta os cruzamentos com as Ruas Comandantes Videlmo Munhoz, Amadeu Ribeiro e Avenida Jundiaí, seja mantida até dia 22 de novembro. 

Os locais estão sinalizados com os desvios indicados e, apesar de se tratar de uma adutora, não há previsão de paradas no abastecimento da região. 

📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Empregos 

Dúvidas sobre a interdição da Rua Barão de Teffé?

O munícipe pode tirar dúvidas ou solicitar mais informações pela Central de Relacionamento da companhia pelo telefone 0800 0133 155. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas. 

[tdj-leia-tambem]

Reforço no abastecimento de Jundiaí

A nova adutora possui diâmetros que variam de 800 a 1,2 mm e, no futuro, irá substituir a atual de 700 mm de diâmetro. O objetivo é potencializar o abastecimento em toda a cidade, da Estação de Tratamento de Água do Anhangabaú (ETA-A) ao Vetor Oeste.

As obras tiveram início em maio de 2023 e passaram pelas regiões da Avenida Osmundo dos Santos Pellegrini, Jardim Ana Maria, Rua Barão de Teffé e ETA-A. O investimento total da obra é de R$ 19,3 milhões com recursos do Programa de Saneamento para Todos-FGTS, da Caixa Econômica Federal, e da DAE.