Grêmio CP
Foto: Divulgação

Depois de mais de 120 anos de história, o Grêmio CP colocou à venda o prédio da sede central, na rua Rangel Pestana, em Jundiaí. Um dos clubes mais tradicionais da cidade optou por trabalhar apenas com a sede de campo.

O prazo para os interessados na propriedade apresentarem suas propostas termina no dia primeiro de dezembro de 2022, às 10 horas. A venda acontecerá por meio de Leilão, e o complexo Central do Grêmio C.P. tem aproximadamente 5.439m? de área construída e 3.750m de área de terreno.

O Grêmio ocupa um terreno linear que vai desde a Rua Rangel Pestana e até a Rua Marechal Deodoro da Fonseca. O complexo é formado pelo salão social, piscinas, áreas de recreação, áreas de academias, saunas, solariuns, áreas técnicas, vestiários, cozinhas e até o prédio de 4 andares onde se encontra instalada a secretaria do clube.

[tdj-leia-tambem]

A diretoria informou que o clube está passando por dificuldades financeiras e essa foi a única alternativa encontrada. Com o produto da venda, a Diretoria vai sanar todos os débitos e pendências que o clube possui atualmente e também, pretende investir na sede de campo fazendo melhorias para seus associados.

O Edital

No edital de leilão, além de todas as informações detalhadas, existe a previsão de que a arrematação poderá ser paga de forma parcelada, com um sinal de 25% e o saldo em até 30 prestações.

O Leilão acontecerá no dia 01 de dezembro de 2022 às 10:00 horas na Sede do Grêmio C.P, Jundiaí, porém, os interessados também poderão participar através do sistema eletrônico do Big Leilão, sendo a disputa em tempo real e igualdade de condições. Todos os interessados em participar do leilão deverão se cadastrar junto ao site, seguindo as instruções nele contidas.