
A Unidade de Gestão de Administração e Gestão de Pessoas (UGAGP) promoveu uma palestra sobre inovação, simplificação e melhoria do atendimento ao cidadão para os servidores municipais, no auditório do Paço Municipal.
O administrador público e um dos idealizadores do Programa Poupatempo e Descomplica SP, Daniel Annenberg, ministrou a palestra. O encontro abordou temas como formas de desburocratizar serviços públicos, o uso da tecnologia para a digitalização de processos e as formas de agregar o físico com o digital.
“A palestra tem como objetivo trazer cases positivos na área pública e como eles podem fomentar novas ideias e projetos que culminem na melhoria do atendimento ao público. Além disso, mostramos como a tecnologia pode ser uma grande aliada nesse processo”, comentou Daniel.
De acordo com a gestora de Administração e Gestão de Pessoas, Simone Zanotello, os desafios da gestão municipal seguem cada vez maiores. “A palestra objetivou trazer boas práticas para que os servidores possam aprimorar suas atividades e melhorar a qualidade do serviço ofertado ao cidadão em todas as áreas da Administração Pública, com eficiência, eficácia e efetividade”, avaliou.
Para o participante do evento e Diretor da Unidade de Entregas, João Anhesini, os aprendizados foram fundamentais para a sequência do trabalho na administração pública. “A palestra apresentou políticas públicas já implementadas que são referências no atendimento digital ao cidadão, assim como seus desafios e resultados”, opinou.
[tdj-leia-tambem]
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		