
O sol voltou a aparecer em Jundiaí neste domingo (23), após uma onda histórica de frio que chegou ao Brasil, mas o frio continua até terça-feira (25), quando essa massa de ar frio deverá ir embora em direção ao mar. Não há previsão de chuvas para os próximos dias.
Segundo informações da estação meteorológica do Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura (Cepagri), ligado a Unicamp, na madrugada deste domingo, a temperatura mínima foi de 10ºC.
A previsão é que nesta segunda-feira (24), o tempo volte a fechar e a frente fria deverá ser sentida com mais intensidade. De acordo com o meteorologista do Cepagri, Bruno Kabke Bainy, na manhã desta segunda-feira a temperatura mínima deverá chegar a 7ºC.
Jundiaí registrou a menor temperatura do mês na manhã de sexta-feira (21), quando os termômetros marcaram 8,5ºC. Na madrugada desta sexta também houve a menor temperatura máxima do ano na cidade, com cerca de 12°C,
A temperatura mínima do ano em Jundiaí foi em 2 de julho, quando foi registrado 6ºC, segundo o Centro Integrado de Informações Agrometeorológicas (Ciiagro), vinculado ao Instituto Agronômico (IAC), de Campinas.