
O dono do notebook recuperado pela GM de Jundiaí foi até o local agradecer pessoalmente os agentes que ajudaram a encontrar o item. O computador, avaliado em R$ 15 mil, junto de outros objetos, foi furtado de uma clínica de psicologia e saúde integrada, na Vila Arens, no dia 29 de outubro.
Através das imagens de câmeras de segurança, uma equipe de Apoio Tático conseguiu identificar o homem que aparece invadindo e furtando a clínica. Assim, ao ser abordado, o homem confessou o crime e disse ter escondido os itens em um barraco, no Jardim São Camilo, em Jundiaí.
“Sou muito grato por encontrarem meu computador que é usado na clínica. Fizeram um trabalho brilhante”, disse o dono do computador.
“Assim que tivemos acesso às imagens e visualizamos o indivíduo, toda equipe de patrulhamento, incluindo uma aluna do curso de formação da GM que mora na região, foi importante na localização do suspeito e assim chegar aos objetos. Estamos aqui para servir a sociedade”, declara o GM Pastrello.
Além disso, a Guarda Municipal de Jundiaí salienta que tem dois canais de atendimento. Assim, as denúncias podem ser feitas pelo número 153 de emergência ou através do aplicativo da Prefeitura de Jundiaí.