
Júlia Mantovani, mãe da pequena Helena, de apenas 1 ano e 7 meses, está enfrentando uma batalha difícil: sua filha foi diagnosticada com um tumor cerebral do tipo teratoide/rabdoide, classificado como grau 4 — um dos mais graves e agressivos.
Com o apoio de amigos e desconhecidos, Júlia conseguiu arrecadar R$ 75 mil por meio de uma vaquinha para cobrir os custos da cirurgia. “Graças a Deus já conseguimos o valor da cirurgia”, conta a mãe, emocionada e agradecida pelas doações.
No entanto, a luta continua: agora, ela precisa arrecadar R$ 100.023,70 para cobrir as diárias de internação no hospital particular, conforme orçamento já divulgado.
A cirurgia será realizada por um especialista de São Paulo que atende em Santa Catarina, mas apenas via particular. Segundo Júlia, o plano de saúde ofereceu uma alternativa com agendamento apenas para daqui a um mês — tempo que Helena, infelizmente, não tem. A cirurgia precisa ser feita o quanto antes, detalha a mãe.
Quem quiser contribuir pode fazer um Pix de qualquer valor para o CPF 436.984.378-21 ou acessar a vaquinha on-line disponível no perfil do Instagram @_jmantovani.
[tdj-leia-tambem]