
Começou a funcionar, na última quarta-feira (18), o varejão noturno no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Francisco Dal Santo, na Vila Rami. O espaço ficou lotado no primeiro dia.
Moradora da Vila Rami há 48 anos, Delfina Casatti Sala fez questão de conferir a estreia da feira do Dal Santo. “É a realização de um sonho”, afirma orgulhosa.
Ao lado dela, a amiga Aparecida Butinhon, que mora no bairro há quase 60 anos, também reforçou a aprovação. “O único problema é que comprei muita coisa, vou precisar arranjar um carrinho de feira”, brinca.
Rogério Tadeu Hamazaki tem sua horta no bairro da Toca, em Jundiaí, e participa das feiras livres no Vianelo, Vila Arens e Avenida dos Ferroviários e garante que a iniciativa deve aumentar sua produção e lucros.
O varejão funcionará toda quarta-feira, das 16h às 20h30. Os produtos oferecidos são frutas, verduras e legumes, ervas e temperos, derivados do milho, caldo de cana e água de coco, doces e salgadinhos, culinária japonesa, laticínios, pastéis, brinquedos, bijuterias, tapioca, crepes, lanches, salgadinhos e churros, entre outros.