
Na noite desta sábado (19), um homem foi preso por importunação sexual contra uma vendedora de uma loja em Jundiaí. De acordo com o registro do caso, o suspeito teria apostado com a mulher que tocaria nas nádegas da vítima, que tem 23 anos.
Os Guardas Municipais relataram que estavam no calçadão da rua Barão de Jundiaí quando a jovem os procurou. Ela contou aos guardas que estava trabalhando quando sentiu um toque nas nádegas. Ao se virar, viu o homem e sua esposa.
Logo depois, ele saiu do estabelecimento, voltou depois de alguns minutos e teria dito à parceira “missão dada é missão cumprida”.
A GM encontrou o casal ainda na loja e, quando questionado pelas autoridades, o suspeito disse que era “uma brincadeira”. Além disso, afirmou ser ministro de uma igreja evangélica.
Um outro funcionário da loja também foi ouvido pela Polícia Civil, que afirmou que flagrou a cena. Interrogada, a esposa do suspeito negou o caso. Enquanto isso o marido confessou a aposta, mas alegou que teria desistido.
O homem foi preso em flagrante por importunação sexual e ameaça. Como não pagou a fiança de R$ 5 mil, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		