Via Rio lança coleção Primavera/Verão com Aline Campos
Foto: Divulgação/Via Rio

A Via Rio, marca da rede Humanitarian, está pronta para a temporada de Primavera/Verão 2024. Com foco nas últimas tendências da moda, a marca apresenta Aline Campos, atriz, modelo e bailarina brasileira, como sua nova embaixadora.

Escolhida por refletir a essência da marca, Aline Campos protagoniza a campanha que marca a nova identidade visual da Via Rio.

“Assim como a Via Rio, também estou vivendo um novo momento, com novos desafios e
sempre buscando ser a minha melhor versão. Quando recebi o convite, fiquei entusiasmada
em representar uma marca que está conectada comigo e, sem dúvidas, com a mulher
brasileira”, revela Aline Campos.

Foto: Divulgação/Via Rio

“Estamos investindo em mais atributos de conforto, qualidade e inovação em cada modelo, além de implementar novas tecnologias nos calçados, como a linha de papetes em EVA. Todas as mudanças refletem a nova fase da Humanitarian e da Via Rio no mercado calçadista”, explica Rony Moreira, Diretor Comercial da Humanitarian.

Via Rio traz nova coleção com as principais tendências da moda

A nova coleção chega às lojas inspirada nas principais tendências do mercado da moda. Nesta temporada, os destaques incluem tramas naturais, brilhos, apliques boho e uma forte influência esportiva.

  • Tramas naturais: remetendo à natureza, a nova coleção de calçados utiliza materiais como ráfias, linhos e cordões de algodão, muitas vezes combinados com pitadas de brilho.
  • Anos 70: os apliques boho vêm com medalhas, metais orgânicos e tachas em tons neutros e terrosos.
  • Pegada esportiva: essa promete ser um grande sucesso, com modelos que trazem a estética de performance para o dia a dia. Os solados chunky e cabedais com recortes ganham destaque, além do tênis skate, que surge com formas mais robustas e acolchoadas, evocando o estilo dos anos 90 e 2000.

Coleção Ícones e Essenciais

A Via Rio apresenta ainda duas novas linhas dentro da nova coleção: os “Ícones da Temporada” e os “Essenciais Via Rio”.

Os Ícones da Temporada são produtos-chave, marcados por uma gravação especial na palmilha e incluem, por exemplo, papetes em EVA com solado mais alto e contorno anatômico.

A coleção “Essenciais” traz uma seleção de modelos indispensáveis no guarda-roupa feminino, com uma cartela de cores que vai dos tons neutros aos metalizados e pitadas de cores vibrantes. Com foco em conforto e inovação, essa linha inclui sandálias, scarpins e sapatilhas.

Essa nova fase da marca não só celebra a evolução da marca, mas também reforça sua conexão com a mulher brasileira, oferecendo produtos que aliam tendência, conforto e acessibilidade.

A Humanitarian

Fundada em 1980, a rede Humanitarian tem mais de 50 lojas, atuando em mais de 30 cidades distribuídas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná. A empresa se destaca entre as maiores do segmento de calçados no Brasil.

A Humanitarian comercializa as principais marcas do mercado e mantém um intenso relacionamento com a indústria, o que garante as melhores ofertas aos clientes. A rede também desenvolve produtos internamente, comercializando linhas exclusivas de calçados.