Louveirenses se unem para trazer corpo de jovens que morreram em acidente na Austrália
Louveirenses se unem para trazer corpo de jovens que morreram em acidente na Austrália

Amigos buscam ajuda financeira para transportar dois brasileiros de Louveira, mortos em um acidente de trânsito na Austrália, de volta para o Brasil.

Os jovens Vitor Gerotto Sampaio, de 28 anos, e César Augusto Ramos, 25, estavam no veículo com mais dois amigos, também brasileiros e que sobreviveram, quando o carro colidiu em uma árvore na Rodovia Pacific Highway, em Rainbow Flat, na última semana.

A iniciativa partiu do amigo de infância da dupla, Guilherme Aranha, também morador de Louveira. Ele criou uma conta para que os comerciantes da cidade envolvidos na campanha pudessem ajudá-lo na arrecadação de verbas para o translado.

A campanha para trazê-los de volta para o Brasil cresce  e sensibilizou toda a cidade. Comerciantes fazem campanhas e destinam parte da venda de produtos para ajudar nos custos de translado.

Nesta semana, o Ministério das Relações Exteriores do Brasil informou, por meio de nota, que “acompanha o caso e tem mantido contato com as famílias das vítimas e com autoridades australianas”. No entanto, a pasta não deu detalhes sobre o processo e o valor de translado das vítimas.

Para ajudar, a conta poupança é a seguinte:

Banco Bradesco
Agência: 6009
Conta Poupança CONJUNTA: 1000933-2
Guilherme Ribeiro Aranha
CPF 395.493.548-14
e/ou
Eric Elston Antonio
CPF 403.811.388-44