
Nesta segunda-feira (4), no primeiro dia da nova gestão, o prefeito eleito em Louveira, Estanislau Steck (PSD), assumiu seu cargo em condições precárias. Ele e seu vice, Ricardo Barbosa (Rede), encontraram no Paço Municipal da cidade dezenas de sacos com documentos picados em diversas Secretarias.
De acordo com ele, nas secretarias de Saúde e Educação, o montante de papéis e documentos destruídos estavam em sacos deixados para serem descartados com o lixo. “Parece fim de guerra. Deixaram restos de papéis rasgados e picados. Mesas desarrumadas. Saíram correndo e nem fecharam as portas”, afirmou Estanislau.
Além disso, ao invés do ex-prefeito ou ex-vice da cidade o recepcionarem em seu primeiro dia de gestão, Estanislau foi recebido apenas por uma funcionária pública, na escadaria do Paço. O encontro entre ex-gestores e os recém eleitos é tradição e aconteceu em todas as demais prefeituras.
Dessa forma, agora a Administração Municipal trabalha em um levantamento para descobrir quais são os arquivos oficiais que foram descartados ou sumiram.
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		