
Um casal de Várzea Paulista celebrou seu casamento comendo algo que mais fez parte de sua história: lanches e batatas fritas. A noiva Ketlyn Oliveira, de 21 anos, e Bruno Ferreira tiveram o primeiro encontro no McDonald’s, prática que acabou virando rotina.
“Nosso primeiro encontro foi lá. Ele gostava muito do lanche e eu também. Minha mãe até falava que a gente era viciado. Em um dos nossos encontros, o nosso primeiro beijo aconteceu na lanchonete. O lugar acabou fazendo parte da nossa história”, contou a noiva.
O casal se conheceu no meio da pandemia, em outubro de 2020, por meio de uma prima. Logo após o início do namoro, o local virou o ponto de encontro deles. “A gente ficava mais dentro da lanchonete do que na nossa casa” comentou rindo.

A cerimônia do casal, foi realizada em 27 agosto em outro local, e após a cerimônia, o casal decidiu ir ao McDonald’s, marco inicial do relacionamento. Além disso, eles também fizeram um ensaio de fotos na rede de fast food.
A noiva também comentou que depois de postar as fotos nas redes sociais, muitas pessoas pensaram que eles tinham casado no restaurante. Ketlyn disse que, se isso acontecesse, não acharia ruim.
“Eu iria adorar, faria sem problemas. Os padrinhos seriam meus funcionários, os convidados seriam meus amigos e minha família, que estão sempre perto de mim e sabe da nossa história, sabe que a gente ama esse lanche”, finalizou.

[tdj-leia-tambem]