
Nesta segunda-feira (19), uma van escolar que levava 20 crianças, um motorista e uma monitora caiu de um barranco em Várzea Paulista. De acordo com informações iniciais, duas das crianças chegaram ao hospital em estado grave. As outras crianças, socorridas com ferimentos leves.
À tarde, a prefeitura da cidade emitiu uma nota para a imprensa, garantindo que nenhuma das crianças socorridas corre risco de morte.
De acordo com a nota, o prefeito Professor Rodolfo enviou o secretário de Saúde de Várzea Paulista, João Paulo, para acompanhar o caso. Agora, o secretário visitará as unidades de saúde que atendem as crianças vítimas do acidente.
“Cinco crianças foram encaminhadas ao Hospital Universitário, uma delas em estado grave. Segundo as primeiras informações, não há risco de morte. Outras cinco crianças estão sendo atendidas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Várzea Paulista”, diz o texto.
Até o momento, João Paulo já visitou a UPA e segue para o Hospital Universitário durante a tarde desta segunda-feira (19). Ainda não se sabe a causa do acidente.