
A Cervejaria Dádiva, de Várzea Paulista, foi destaque no blog Copo Cheio, da Folha de SP, com seus lançamentos de bebidas com frutas exóticas. As cervejas, que estão chegando no mercado, são do tipo Sours, ou seja, têm mais acidez e são levemente azedas, mas compensam na refrescância.
Este estilo de bebida combina muito com a maioria das frutas e as cervejarias brasileiras aproveitam muito esse aspecto. A Dádiva está lançando um trio de cervejas sour, com cupuaçu, cajá-manga e graviola.
As três bebidas usam o mesmo corpo de malte e possuem 6,3% de teor alcoólico, mas as frutas de cada um divergem no sabor e surpreendem nas características. Conheça as novidades:
Carbon Made
A cerveja usa cupuaçu, uma fruta de origem amazônica. Na bebida, está presente no aroma, tem aparência densa e uma coloração amarelo-palha.
Between Two
Com cajá-manga, segue a coloração e aparência parecidas com a Carbon Made. A fruta é encontrada mais facilmente no nordeste, mas tem origem no Pacífico, nas ilhas da Oceania. Mesmo com sua acidez, a Between Two é levemente adocicada.
Light’n Easy
Para fechar o trio, a Light’n Easy leva graviola, e das três bebidas é a que tem o corpo mais leve, também é menos densa e mais cristalina.
A Dádiva, em Várzea Paulista, segue na pandemia como uma das mais ativas no mercado. Acesse a loja física da cervejaria e saiba mais.
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		