
Várzea Paulista vem sendo referência na vacinação contra Covid-19 em toda a região. Desde o começo da campanha de imunização, a equipe da Unidade Gestora de Saúde do município se desdobra numa corrida contra o tempo para vacinar com eficiência.
No entanto, nesse sábado (11) houve um problema com uma adolescente, o que forçou a equipe a tomar providências rígidas e imediatas. Durante a imunização, a mãe da jovem notou que a vacina não tinha sido totalmente aplicada pela profissional da saúde.
A agilidade das ações promovidas pela Prefeitura de Várzea Paulista amenizou a eventual deficiência causada pela servidora.
“Assim que vi que ela não tinha sido vacinada, mostrei o vídeo para as enfermeiras que logo se reuniram para ver se realmente, ela não havia sido imunizada. Elas prontamente me levaram ao posto (UBS) e fizeram a imunização dela. A campanha de vacinação (em Várzea Paulista) tem sido maravilhosa, e não sabemos o que aconteceu com a moça para fazer isso”, disse Janna Franchi, mãe da adolescente.

Nesse sábado (11), a Saúde de Várzea Paulista aplicou mais de 2.400 doses de vacina, entre primeiras e segundas doses.
[tdj-leia-tambem]