
O Centro Comunitário da Vila Real foi inaugurado oficialmente na manhã da última quinta-feira (15). O prefeito Juvenal Rossi e outras autoridades municipais participaram da cerimônia e entrega.
O prédio tem dois pavimentos, que incluem salas de recepção, salão e outros recintos, com elevador para atender de forma adequada as pessoas com deficiência.
A obra gerenciada pela Unidade Gestora de Infraestrutura Urbana teve investimento de R$ 458.323,99, com recursos do Ministério das Cidades, como parte do PAC (Programa de Aceleração de Crescimento).
O local contará profissionais do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e Sebrae, nas últimas segundas e quartas-feiras do mês, para orientações de vagas de emprego, seguro desemprego, cursos profissionalizantes e formas de abrir seu próprio negócio.
A partir do dia 05 de setembro, a unidade passará a oferecer oficinas de confeitaria, confecção de chinelos, bijuteria e artesanato a pessoas atendidas pelos CRASs (Centros de Referência de Assistência Social). No mesmo dia, o espaço abrirá inscrições para música e capoeira.
Inscrições:
Os interessados devem comparecer ao local (Rua Bilak, S/N, Vila Real, Várzea Paulista), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com RG original. Os candidatos devem ter 12 anos ou mais, com exceção para oficina de confeitaria, que a idade mínima é de 16 anos.
Já as aulas de música e capoeira serão para crianças e adolescentes, de 8 a 18 anos.
*Menores de idade precisam ir acompanhados dos pais ou responsáveis.
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		