
Cidade demonstra imensa solidariedade com vítimas de tragédia ambiental
A comunidade de Várzea Paulista se uniu em um grande mutirão de solidariedade para auxiliar as vítimas da tragédia ambiental que assola o Rio Grande do Sul. A Prefeitura Municipal, por meio do Fundo Social de Solidariedade (Funss), está organizando o envio de uma significativa quantidade de doações para a Defesa Civil do estado.
Mobilização exemplar da população
Tudo começou no último sábado (4), quando os moradores da cidade se mobilizaram para coletar itens de primeira necessidade, como água potável, produtos de higiene pessoal, cobertores, roupas, alimentos, ração animal e até mesmo copos descartáveis. A resposta da população foi imediata e comovente, demonstrando grande união e compaixão com o sofrimento alheio.
Empresas e entidades locais também se unem à causa
A iniciativa ganhou ainda mais força com a participação ativa de empresas locais, como a Plazinco, que se dispôs a doar o transporte das doações até o Rio Grande do Sul. ONGs e outros grupos da sociedade civil também se uniram à campanha, reforçando a rede de solidariedade que se formou em Várzea Paulista.

Trabalho dedicado dos servidores municipais
Os servidores municipais não mediram esforços para garantir o sucesso da campanha. Com empenho e dedicação, eles se dedicaram à organização e separação dos itens doados, assegurando que as doações cheguem às famílias afetadas em perfeitas condições.
Doações continuam
A Prefeitura de Várzea Paulista reforça que as doações continuam sendo aceitas. A comunidade pode colaborar de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, no Fundo Social de Solidariedade (Rua Pedro Poloni, nº 36, Centro). Aos sábados e domingos, no mesmo horário, as doações podem ser entregues na Defesa Civil/GBCV (Pedro Poloni, nº 129).
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		