ACE

A internet é uma das apostas da Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí para ajudar os comerciantes a estimular as vendas do Dia das Mães. De acordo com a entidade, os associados terão à disposição uma página que divulgará gratuitamente as opções de presentes para os clientes.

A estratégia faz parte da campanha “Mãe, amor que inspira, renova e transforma”, criada pela ACE e que terá peças institucionais alusivas ao tema.

Segundo a ACE, a página será disponibilizada no site oficial da entidade, com divisões por categorias para facilitar a visualização do consumidor. “O Dia das Mães é uma das principais datas para o varejo e será a primeira após a reabertura das lojas. É uma forma de divulgar o que os comerciantes vão oferecer e ao mesmo tempo auxiliar o consumidor na escolha dos presentes”, explica o presidente, Mark William Ormenese Monteiro.

Segundo ele, esta será uma data importante para que os comerciantes consigam recuperar pelo menos parte do prejuízo acumulado no período de lojas fechadas por conta das determinações do Plano SP, do Governo do Estado. O presidente diz que é importante o comerciante pensar em ações e estratégias para atrair o consumidor.

[tdj-leia-tambem]

“É preciso oferecer várias possibilidades de vendas para atrair diferentes públicos. A pandemia trouxe grandes transformações para o varejo e os consumidores estão valorizando muito a conveniência e a facilidade de compra, de entrega e de pagamento.”

A página da ACE especial do Dia das Mães será divulgada nos próximos dias.