
A Defensoria Pública do Estado de São Paulo abriu 400 vagas para o cargo de Analista de Defensoria Pública com salário de R$ 9.123,70. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site da Fundação Carlos Chagas (FCC) com taxa de R$ 170.
A oportunidade conta com auxílio-alimentação, assistência médica, vale-transporte, auxílio creche, adicional por tempo de serviço e outros benefícios.
As vagas são destinadas para profissionais graduados em Direito e possuem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos. O concurso oferece 252 vagas para ampla concorrência, 120 para negros e indígenas, 20 para pessoas com deficiência (PCDs) e 8 para pessoas trans.
📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Empregos-2
Confira as etapas do processo seletivo
A primeira etapa é composta por prova objetiva, prova discursiva e prova de títulos. Com caráter eliminatório e classificatório, a prova objetiva fará com que os candidatos respondam 88 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas cada.
O teste terá duração máxima de 4h30 e será aplicado no dia 3 de abril.
Já a segunda etapa é composta pela prova discursiva, que ocorre no dia 29 de junho, também com duração de 4h30.
A avaliação é composta por quatro estudos de caso com conteúdo interdisciplinar relacionado às disciplinas do edital e, cada um deles, vale 2,5 pontos.
Os aprovados seguirão para a prova de títulos e serão informados nos meios de comunicação.
[tdj-leia-tambem]