Doritos Rainbow
Doritos Rainbow reforça diversidade no Rock in Rio

Lançado em 2017, o Doritos Rainbow será o snack oficial do Rock in Rio, em setembro deste ano.

Com o slogan “Nada é mais BOLD do que ser você mesmo”, a campanha terá conteúdo desenvolvido junto com o ‘Quebrada Queer’, um grupo de rap brasileiro formado por seis integrantes LGBTQI+.

Toda renda arrecadada com o salgadinho colorido será revertida para cinco ONGs (Organizações Não Governamentais) que apoiam a causa LGBTQI+: Casa 1, Todxs, Wakanda Warriors, INESC e União do Povo de Santa Edwiges.

LEIA TAMBÉM:

Nestlé lança ‘churros de caixinha’

Cerveja Original passa a ter versão lata de 350 ml

O Doritos Rainbow já está disponível e pontos de vendas de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, ou até quando durarem os estoques.

A novidade está disponível no tamanho de 55 gramas e com preço sugerido de R$ 4,99.

A diretora de marketing da PepsiCo Brasil, Anna Carolina Teixeira, afirmou em nota:

“Doritos Rainbow acredita em uma sociedade cada vez mais diversa e plural. Com o propósito de apoiar a diversidade e reforçar a importância das pessoas terem orgulho de serem elas mesmas, estamos felizes em levar Doritos Rainbow para o Rock in Rio e ampliar a plataforma com novas maneiras de engajamento, para dar voz e apoiar a comunidade LGBTQI+ no Brasil”.

Fonte: Razões para Acreditar