Fachada da empresa BRF
BRF emprega mais de 90 mil colaboradores. (Foto: Divulgação)

A BRF, detentora das marcas Sadia, Perdigão e Qualy, abre processo seletivo para diversas vagas em sua unidade de Jundiaí. Presente em pelo menos 95% dos lares brasileiros, a empresa emprega mais de 90 mil colaboradores.

O processo seletivo ocorre pelo site Vagas.com. O interessado deve cadastrar seu currículo – ou atualizá-lo, e candidatar-se através da plataforma.

Confira os cargos disponíveis e requisitos:

Assistente Administrativo I – Temporário

Para ocupar a vaga, é necessário que o candidato apresente conhecimento intermediário em Execel (PROC). Possuir curso superior em Engenharia de Alimentos, Nutrição, Técnico em Alimentos, Pesquisa e Desenvolvimento ou áreas afins e ter conhecimento da língua inglesa são diferenciais.

Coordenador de Logística PCO

O interessado deve possuir graduação em Logística, Engenharia, Administração, Economia ou áreas afins, ter conhecimento em transporte/distribuição, roteirização, monitoramento de frota e desejável conhecimento em Roadnet/Lincros.

Para ocupar a vaga, é necessário habilidade em gestão de equipes, negociação, apresentações, estratificação e solução de problemas (metodologia PDCA) e conhecimento em Excel e SAP.

O perfil ideal para a vaga é de alguém com capacidade analítica, desenvolvimento interpessoal, bom relacionamento com áreas parceiras, atitude e inconformismo positivo.

Conhecimento em inglês é desejável.

Auxiliar Laboratório TEMPORÁRIO

A empresa não especificou quais são os requisitos para a vaga. O contratado ficará responsável por homogenização e pesagem de amostras, lavagem de materiais e vidrarias e ensaios de baixa complexidade.

Assistente Administrativo

É necessário superior completo ou cursando nas área de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia ou afins. Conhecimento intermediário em pacote Office e disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado das 15h às 23h20 também são requisitos.

Manutentor Civil IIManutentor Civil III

Para ocupar a vaga é necessário Ensino Médio completo, experiência sólida como pedreiro e ou pintor civil, curso de trabalho em altura NR-35 válido, disponibilidade para trabalhar em escalas 6×2 e 6×1 incluindo finais de semana e conhecimento em informática básica.

Veja os aspectos considerados como diferencial no processo seletivo: cursos na área construção civil (pedreiro); cursos na área de pintura civil/industrial (pintor); conhecimentos e especificação de materiais e métodos de vedações em telhados, concretos; pintura com tinta Epóxi, aplicação de texturas, tintas esmalte, acetinado e alvenaria; noção de medidas e planta/croqui.

Operador de Refrigeração III

Para ocupar a vaga é necessário possuir Ensino Médio completo, formação profissional em Refrigeração Industrial (SENAI ou outra — Instituição reconhecida pelo MEC), curso de NR-13 (ter sido realizado em até 2 anos), experiência sólida com sistema de refrigeração por amônia, bons conhecimentos em Mecânica Industrial, conhecimento em informática básica e disponibilidade para trabalhar em escala 6×2 em 3 turnos.

Formação técnica em refrigeração, cursos na área de refrigeração industrial por amônia, conhecimento sólido NR13, cursos na área de mecânica geral, conhecimento SAP-PM e ETA/ETE são aspectos considerados como diferenciais.

Eletricista II

É preciso que o candidato tenha completado o Ensino Médio e se formado em algum dos seguintes cursos profissionalistas: instalações elétricas, comandos,  CLP ou Máquinas Elétricas, com carga horária mínima de 380 horas no SENAI ou em instituições reconhecidas pelo MEC.

Além disso, é preciso possuir curso de segurança instalações elétricas NR-10 básico e NR10-SEP, com vigência máxima de dois anos; formação NR-35 de trabalho em altura com vigência mínima 2 anos; experiência  sólida acumulada na função de eletricista; habilidade na interpretação de desenhos e esquemas elétricos (diagramas) e disponibilidade para trabalhar em escalas 6×2 e 6×1, incluindo finais de semana, nos 3 turnos.

Curso técnico Eletrotécnico/Eletrônica/Mecatrônico, cursos de informática pacote básico/avançado, cursos de CLP, redes industriais e inversores de frequência e cursos de manutenção de subestações são considerados diferenciais no processo seletivo.

[tdj-leia-tambem]