
Formados em cursos técnicos de Saneamento ou Edificações, com Ensino Médio concluído, podem ser inscrever e participar do processo seletivo da DAE, que abriu no dia 8 de novembro nove vagas temporárias para Técnico em Operação de Saneamento.
Além da formação acadêmica, o registro profissional no CREA, Carteira Nacional de Habilitação categoria B definitiva ou superior, e conhecimento no Sistema Operacional Windows e Pacote Office são requisitos.
Para se inscrever, é necessário ir até a Seção de Seleção, Desenvolvimento e Remuneração, localizada no 1º andar da Sede da DAE Jundiaí (avenida Alexandre Ludke nº 1.500, Vila Bandeirantes), das 9h às 15h e entre os dias 12 e 19 de novembro, exceto final de semana e feriado.
O candidato deverá apresentar versão original e cópia do CPF, Cédula de Identidade (RG), Carteira de Órgão ou Conselho de Classe, Carteira Nacional de Habilitação expedida nos termos da Lei Federal nº 9.503/97, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Certificado de Alistamento Militar ou Carteira de Identidade expedida pelas Forças Armadas, Polícias Militares ou Corpos de Bombeiros Militares.
A vaga corresponde a 30 horas semanais, em escala de revezamento, pelo período de seis meses. O salário é de R$ 4.105,73, vale alimentação e vale transporte.
[tdj-leia-tambem]