
A Duratex é uma empresa com 69 anos de história, com 5 unidades florestais e 16 unidades industriais pelo Brasil. A empresa tem como áreas de negócio soluções em madeira e revestimentos cerâmicos.
Confira abaixo as vagas de emprego abertas para a unidade de Jundiaí:
Auxiliar de Produção (inclusive PCD)
Funções:
- Movimentar manualmente carros vazios para atendimento das áreas.
- Realizar a limpeza das bancas, calhas, canaletas e pisos, realizando a retirada de resíduos das áreas e retorno de matéria prima.
- Realizar a conferência de quantidade e tipos de peças de acordo com ficha de identificação do carro.
- Realizar a operação de 5´S da área, incluindo organização, limpeza e pintura de sinalização.
- Aplicar as políticas de qualidade, segurança e meio ambiente, estabelecidas pela empresa.
Requisitos:
- Ensino fundamental
Clique aqui para se candidatar.
Assistente de Expedição (Júnior/Trainee)
Funções:
- Programações das separações, carregamentos e faturamento dos DT’s de exportações;
- Atualizar indicadores da área;
- Tratar ocorrências relacionadas as atividades da expedição de LJ;
- Tratar as informações referentes as devoluções de produtos;
- Movimentação contábil do estoque (SAP);
- Controle de embalagem logística;
- Contato com fornecedores;
- Controle de custos da área;
- Processamento de cargas;
- Gestão da montagem de kits;
- Apoio à equipe envolvida nas movimentações.
Requisitos:
- Excel Avançado;
- Experiência com SAP.
- Formação em logística (cursando, ou curso correlato)
Clique aqui para se candidatar
Assistente de Produção (Júnior/Trainee)
Funções:
- Auxiliar os supervisores na operacionalização das áreas;
- Imputar os dados de produção, quebras e refugos da área;
- Lançar os pedidos de compra de materiais, requisições de EPI’s e materiais disponíveis no almoxarifado;
- Processar os pedidos de manutenção de equipamentos e conferir a efetiva realização dos mesmos;
- Realizar os registros dos programas KAIZEN, TPM, 5S e Segurança;
- Elaborar relatórios, gráficos, indicadores de produção e atualizar os quadros informativos.
Requisitos:
- Pacote Office Intermediário;
- Experiência com SAP.
- Cursando ensino superior nas áreas de administração, produção, logística ou correlatas.
Clique aqui para se candidatar
Auxiliar de Relacionamento ao Cliente
- Realizar atendimentos telefônicos (ativo e receptivo) aos consumidores, orientando sobre locais de assistência técnica autorizada;
- Realizar atendimentos telefônicos (ativo e receptivo) aos consumidores e clientes, orientando sobre locais de assistência técnica autorizada, esclarecendo dúvidas técnicas (manutenção/instalação de produtos) e do Certificado de Garantia, reclamações e sugestões;
- Registrar os contatos através do Sistema de CRM;
- Realizar auditorias por amostragem das Ordens de Serviços dos SAs;
- Executar arrumação e organização do local de trabalho, bem como a área ao seu redor (5S);
- Zelar pelo cumprimento dos compromissos definidos nas políticas de qualidade e ambiental;
- Executar outras atividades correlatas, a critério de seu Superior Imediato.
Requisitos:
- Desejável experiência com atendimento ao cliente.
- Ensino Médio completo
Clique aqui para se candidatar
Analista de Planejamento e Controle Pleno
- Gerenciar projetos;
- Obter e analisar dados junto as diferentes áreas da organização;
- Pesquisar melhores práticas e mapear processos;
- Desenvolver e recomendar ações de melhoria e indicadores de performance;
- Conduzir a gestão da mudança dos processos;
- Planejar e executar ações de comunicação corporativa;
- Identificar e mitigar riscos.
Requisitos:
- Conhecimento em metodologias de Design Sprint, Design de Serviços, Design Thinking, Mesa, Scrum.
- Conhecimento em Gestão de Capex e opex.
- Conhecimento em MS Project, Jira, Trello e Excel – Intermediário;
- Inglês – Avançado;
- Desejável conhecimento em Metodologia DMAIC e BPMN;
- Graduação completa em Engenharia, Ciências Econômicas ou Administração.