Duratex de Jundiaí
Foto: Divulgação

A Duratex é uma empresa com 69 anos de história, com 5 unidades florestais e 16 unidades industriais pelo Brasil. A empresa tem como áreas de negócio soluções em madeira e revestimentos cerâmicos.

Confira abaixo as vagas de emprego abertas para a unidade de Jundiaí:

Auxiliar de Produção

Principais Responsabilidades:

  • Movimentar manualmente carros vazios para atendimento das áreas.
  • Realizar a limpeza das bancas, calhas, canaletas e pisos, realizando a retirada de resíduos das áreas e retorno de matéria prima.
  • Realizar a conferência de quantidade e tipos de peças de acordo com ficha de identificação do carro.
  • Realizar a operação de 5´S da área, incluindo organização, limpeza e pintura de sinalização.
  • Aplicar as políticas de qualidade, segurança e meio ambiente, estabelecidas pela empresa.

Formação:

  • Ensino fundamental.

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Analista de Planejamento e Controle Sênior

Principais Responsabilidades:

  • Conduzir equipe de profissionais estabelecendo excelência na entrega de projetos de Intelligent Automation (RPA);
  • Liderar e apoiar na arquitetura e implantação de soluções utilizando metodologias Agile e Devops;
  • Buscar inovações e tendências para CSC;
  • Ser obstinado por transformar operações e mudar o status quo;
  • Gerenciar projetos, sendo capaz de definir, negociar e perseguir objetivos desafiadores.
  • Fomentar o engajamento e compromisso de profissionais que estão envolvidos nos projetos.
  • Contribuir para o crescimento da equipe de Gestão de Planejamento e Performance compartilhando conhecimentos, trazendo descobertas e colaborando com o desenvolvimento dos seus pares.

Pré-requisitos:

  • Metodologia projetos e ferramentas como: Design Sprint, Design de Serviços, Design Thinking, Mesa, Scrum;
  • Banco de dados.
  • Sólida experiência de desenvolvimento em plataformas de RPA, Chatbot, Portal de atendimento, dentre outros.
  • Conhecimento em sistemas e integrações;
  • LGPD;
  • Serviços cognitivos.

Formação :

  • Graduação completa em Áreas de tecnologia ou Administração.

Assistente Administrativo – PCP (Júnior/Trainee)

Principais Atividades:

  • Gestão do processo de Industrialização;
  • Acompanhamento de prazos (ferramenta Letnis);
  • Vínculos – Nota Saída x Nota Retorno (ferramenta Letnis);
  • Conferência antecipada LT (Fornecedor deve enviar espelho da NF antes da entrega);
  • Realizar conferência de lançamentos manuais – (Existem casos de erro de lançamento);
  • Acompanhar/suportar novos projetos de industrialização (Garantir, com suprimentos, todos os processos pré-definidos).

Requisitos:

  • Cursando Ensino Superior em Ciências Contábeis, Administração, Engenharia, Logística, TI e áreas correlacionadas.
  • Pacote Office intermediário (Excel – Avançado).
  • Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
  • Proatividade e senso de urgência.

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Analista de Planejamento e Controle Pleno

Principais Responsabilidades:

  • Gerenciar projetos;
  • Obter e analisar dados junto as diferentes áreas da organização;
  • Pesquisar melhores práticas e mapear processos;
  • Desenvolver e recomendar ações de melhoria e indicadores de performance;
  • Conduzir a gestão da mudança dos processos;
  • Planejar e executar ações de comunicação corporativa;
  • Identificar e mitigar riscos.

Pré-requisitos:

  • Conhecimento em metodologias de Design Sprint, Design de Serviços, Design Thinking, Mesa, Scrum.
  • Conhecimento em Gestão de Capex e opex.
  • Conhecimento em MS Project, Jira, Trello e Excel – Intermediário;
  • Inglês – Avançado;
  • Desejável conhecimento em Metodologia DMAIC e BPMN.

Formação:

  • Graduação completa em Engenharia, Ciências Econômicas ou Administração.

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