
A Prefeitura de Jundiaí abriu vagas de estágio de Pedagogia para contratação imediata, para atuar no segmento de Educação Inclusiva na rede pública.
A contratação acontece via Central Brasileira de Estágio (Cebrade) e os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected]. De acordo com o anúncio, podem se inscrever estudantes matriculados em cursos superiores de Pedagogia, tanto nas modalidades presenciais quanto de Ensino à Distância (EAD).
Os contratados no estágio atuarão em escolas da rede municipal de Educação de Jundiaí. Dessa forma, acompanharão estudantes com deficiências, Transtornos do Espectro Autista (TEA) ou Altas Habilidades/Superdotação.
O contrato prevê carga diária de cinco horas, em período a combinar, com remuneração mensal de R$ 950 (valor nacional de referência). Além disso, a Prefeitura de Jundiaí oferece acréscimo de R$ 11 diários para o transporte.
“Vale destacar que a formação dos profissionais que atuam junto às nossas crianças, um dos pilares do programa Escola Inovadora, também está presente na atuação desses estagiários, que receberão ao longo de seu contrato as formações em Educação Inclusiva para atuação. Trata-se de uma aprendizagem remunerada nesta etapa tão importante de formação de suas carreiras”, comentou a gestora, Vastí Ferrari Marques.
Obtenha mais informações junto ao Departamento de Educação Inclusiva da Gestão de Educação, pelo telefone 4588-5326.
[tdj-leia-tambem]