
A lingerie Liz, que está presente em passarelas e editoriais de moda, está com vagas de emprego abertas para o setor produtivo da CMR em Jundiaí (SP).
A empresa produz cerca de 300 mil peças por mês, com fabricação desde o fio até o produto final.
O prefeito Luiz Fernando Machado, acompanhado de integrantes das unidades de gestão de Governo e Finanças, Desenvolvimento Econômico e Fundo Social de Solidariedade, conheceu as instalações da empresa nesta terça-feira (4).
A equipe foi recebida por Fabiano Jorge de Lima, diretor financeiro da empresa; Maria Teresa Armani, diretora industrial; Andréa Maria Pereira Piazza, gerente de gestão de pessoas; e César Augusto Araújo, gestor de manutenção.
O prefeito destacou a importância da empresa no município e agradeceu a CRM por gerar mais de 700 empregos na cidade. “A gestão entende que tem um protagonismo no desenvolvimento econômico, graças à sua infraestrutura com as empresas da cidade”, acrescenta Luiz Fernando.
Atualmente, a Liz tem 731 colaboradores, sendo cerca de 240 costureiras, e a lingerie de alta qualidade é distribuída para todo o país e também para a América Latina, uma só peça chega a custar mais de R$ 200.
A empresa fica na Avenida Antonieta Piva Barranqueiros, 2000, Distrito Industrial.