
A Vivo (Telefônica Brasil) está com 50 vagas de emprego para ‘Atendente Experiencia Cliente’ no modelo de trabalho home office. As oportunidades também são para pessoas com deficiência (PcD) e inscrições estão sendo feitas pelo site ‘Vagas’.
A companhia oferece assistência médica e odontológica, auxílio academia, auxílio creche, auxílio farmácia, desconto em produtos, seguro de vida, vale-alimentação e vale-refeição. A faixa salarial é de R$ 1.320 a R$ 2.500.
A função é para atendimento ao cliente em call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais).
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Confira os requisitos da vaga Atendente Experiencia Cliente – home office:
O candidato deve ter o Ensino Médio completo, domínio de informática e pacote office, entusiasmo e energia, excelente comunicação, empatia e estrutura para atuar no modelo home office – internet de 50 mega, espaço para a mesa, cadeira e iluminação.
E além disso, o indivíduo deve ser de Fortaleza (CE) e São Paulo (SP).
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A Vivo é referência em telefonia móvel do Brasil, com banda larga de ultravelocidade e TV por assinatura em HD, além de soluções para empresas e atacados.
Inscrições
Os interessados podem se candidatar na plataforma de empregos ‘Vagas’ (https://www.vagas.com.br/vagas/v2674869/atendente-experiencia-cliente-home-office-exclusiva-pcd). Basta acessar o site, criar um perfil gratuito no site e se candidatar.
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		