
A Prefeitura de Itupeva inicia no próximo mês o processo seletivo simplificado para a contratação de mão de obra temporária em regime CLT para Ajudante Geral. O prazo de inscrição será do dia 3 a 7 de fevereiro.
Ao todo, serão ofertadas 68 vagas com carga horária de 40 horas semanais. O salário é de R$ 1.818,88 com cesta básica, auxílio transporte e vale-alimentação.
Não é necessário ter Ensino Fundamental Completo, podendo ter cursado até a 4ª série (ou 5º ano do 1º ciclo). É preciso ter experiência profissional comprovada de pelo menos 6 meses.
O profissional atuará na área de limpeza e conservação, para exercício junto às Secretarias de Educação e Saúde, podendo ser remanejado para outras secretarias.
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Como se inscrever no processo seletivo de Itupeva?
Os interessados devem preencher uma ficha, disponível no link: https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=NTk4OTA4. Após o preenchimento, é necessário entregar no Departamento de Gestão de Pessoas, junto das cópias dos documentos:
- Documento de identificação com foto;
- Certidão de nascimento de filhos menores, ou termo de guarda, quando houver;
- Comprovação da conclusão da escolaridade (habilitação mínima exigida);
- Carteira de Trabalho comprovando histórico curricular (vínculos empregatícios); atestados de antecedentes criminais;
- Comprovante recente da situação da inscrição no PIS ou PASEP, que deverá ser solicitado junto à Caixa Econômica Federal; comprovante de residência atualizada que contenha nome da rua, bairro, CEP e cidade;
- Certidão de casamento ou nascimento, conforme situação civil;
- Título de Eleitor;
- Cadastro de Pessoa Física CPF- Certificado Militar ou reservista para sexo masculino
O atendimento será das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h. O departamento fica no Paço Municipal, localizado na Av. Eduardo Aníbal Lourençon.
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